sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Lendas de Paixão #1

(música: Sade, The Sweetest Taboo - no fim do post)
Estou louca...
Passo os dias em estado quase febril, com um estúpido sorriso nos lábios...
Estou apaixonada, eu sei... Não te amo, não!
Mas estou apaixonada...
O meu corpo vibra quando sei que estás perto...
A pele arrepia-se, o estômago dá sinal, o coração...
...bem, esse cavalga, louco, de te adivinhar próximo!
Não há pretensões românticas na ânsia de te encontrar...
Essas deixo-as para quem amo.
Contigo, só quero estar assim - louca!
Só quero que me toques...
Só quero que me proves...
Só quero que me lambas...
Só quero que me beijes...
Só quero sentir o calor,
o ardor,
o torpor,
a cadência...
...primeiro suave...
depois feroz!...
da tua paixão por mim!
Quero sentir-te os lábios
A língua
Os dedos
As mãos
Tu todo por toda a parte de mim
Como um
Fundidos numa loucura demente
Urgente
Sem rumo...

Sim...
porque a nossa paixão não tem rumo...

...mas também não tem fim!
(continua)


Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

10 comentários:

AJO disse...

arrepiei-me... gostei muito... espero por mais porque diz no final «continua»... venha mais.

Shelyak disse...

Aiiiiiiiiii minha querida!!!!
É o estado mais lindo que pode existir na vida: paixão, estar apaixonado/a.
Murgulha nele bem fundo sem perder um minuto sequer...
Beicito!

Anônimo disse...

mas é excelente esse estado!

RC disse...

Traçaste-lhe um rumo?

Xi.

Anônimo disse...

A paixão aquece-nos o coração, tolda-nos o pensamento e faz-nos viajar... e é tão bom viajar assim e assistir às tuas viagens!

Também anseio or uma paixão sem rumo... ;)

MARIA MERCEDES disse...

A paixão é uma excitação suspensa no tempo! Apenas é!

beijinho

Vanquish disse...

Continuo a ler-te!
Quanta paixão!

Por isso mesmo estou curioso em ver o resultado do meu desafio:
http://tugafixe.blogs.sapo.pt/

Aplica-te!

Beijinho

black puss in white boots disse...

Love is on the air...I liked ;)
Onde posso adquirir doses industriais disso, sabes? ;)
Blackiss

Red Light Special disse...

ai ai ai... fiquei arrepiada!!
Isso lembrou-me as dualidades da minha vida... amar sem paixão... estar apaixonada sem amar... amar e sentir paixão.
Gosto tanto desta última...
beijos para ti!!!

Rui Caetano disse...

Sentir o torpor da vida, agarrar o ardor do tempo que nos toca, atirar-se à paixão que nos inquieta são os condimentos mais fabulosos que a vida nos concede.