quarta-feira, 2 de abril de 2008

A palavra F

Ao som de "Ring my Bells", Enrique Iglesias
Hoje, já.
Preciso que me penetres.
Que me fodas, isso, sem rodeios.
Porque não quero fazer amor, não
Quero foder
Não, não quero uma rapidinha...
Quero uma foda lenta, boa, quente
Horas, dias, milénios
De muita língua,
Muita saliva,
Muito suor,
Muito fogo nas mãos, no olhar, nos sexos.
Quero embriagar-me de ti, abocanhar-te, trincar-te docemente...
Lamber-te todo o milímetro de pele até te saber provar decor
Conhecer-te o odor até te reconhecer mesmo no fim do mundo
Sentar-me em ti, qual edílico trono
E descontrolar-me em demoníacas convulsões...
Quero que me lambas todas as entrâncias, reentrâncias, curvas e contracurvas
Que te percas no meu sabor a fêmea sempre insatisfeita
Que enchas a boca de mim
Que entres
Que saias de mim
Leva-me ao céu quente dos demónios...
Domina-me e deixa-me dominar-te...
Sente-me e deixa-me sentir-te
Assim, tão simplesmente
Não precisamos de nos amar!

Não quero que me ames, não...
Quero que me proves
Que me descubras
Que me sintas
Que me F...

24 comentários:

... disse...

Forte, intenso, sexual, fantástico...
Por vezes é só isso mesmo que queremos, sem rodeios!

Beijo grande

Pedro disse...

Pode ser com F ´grande? lol

bjs

Anônimo disse...

F.....ooooooddddddaaaa-----sssseeeee!!!!

Rocket disse...

É reconfortante. Detesto a palavra queca, mas detesto-a tanto que nem sei como a escrevi...
E sempre adorei a que escreveste...
Curiosamente, é algo que muitos têm receio, de serem apenas uma boa foda... Mesmo que recorrente...

bom blog

bjs

Nandu disse...

:)

black puss in white boots disse...

Parece que a primavera atacou em flecha por aqui, todos os sentidos ao rubro. Até se sente o calor das palavras que ainda não arrefeceram.
Pfffff!!!
Blackiss ;)

Encontros de Almas disse...

que bonito :D

Volta sempre serás bem vindo

Beijinhos

Maria Manuela disse...

Mas de preferência bem fodida...sempre bem fodida.... lol


Bj

Anônimo disse...

Quando um não se transforma num desejo...
Gostei...Beijitos

Pedro disse...

Há dias assim, que só apetece isso mesmo!
E também é bom,ajuda a descarregar a tensão!

BJ

Teste Sniqper disse...

Apenas perder-te nas floresta emaranhada dos sentidos...

Miguel disse...

brutal!!!!

adorei o poema

Ai e Tal... disse...

que te fodam, sim... Podes dizer que ninguém leva amal... :P

***MUAH***

Maria Manuela disse...

Oh pá que música é esta que tens a tocar pá ???

Fantástica .....

Conta lá....

Bj

Anônimo disse...

uma viagem forte esta....mas que piada teria se não o fosse?

REFLEXOS di LUNA disse...

Ela veio, eu lhe fui, ela se veio, eu me vim, ambos nos fomos...

lalisca.cs-life disse...

"Eu querio foder" sabes nem todas as mulheres o dizem, admitem que precisam de foder, eu sou daquelas que não tenho medo e digo-lhe sem rodeios!!
Gostei muito!!
Viva a F word!!

MCG disse...

Que lindo!
Há coisas que têm de ser chamadas pelo nome!

P.S. Os meus sentidos dizem-me que tenho de seguir esta viagem...

CC disse...

F. De prazer, obviamente.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Deixo-te um enorme beijo...com saudade ;)

Viajante pelos Sentidos disse...

OBRIGADA a todos pelos vossos simpáticos comentários... O tempo para aqui vir tem sido pouco e não tenho ido visitar os vossos blogues... mas voltarei assim que possa!!!

Um ENORME beijo viajante para todos!

Sophia disse...

Para quê rodeios quando se pode ser directa??

Shelyak disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!!
:)

Ártemis disse...

Um pedido irrecusável...com as palavras certas!
Ártemis