terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Tarde demais


Timberland - Apolo...
Prende-me...
Não me fujas, não me escapes, não me escorregues...
Preciso de ti para viver, sem ti não respiro...

I'm holding on your rope
Got me ten feet off the ground

Amar-te...
É ficar pendurada num abismo, com mar revolto debaixo de mim...
E eu não sei se quero que me agarres...
Ou se quero que me soltes...
Talvez voe...

And I'm hearing what you say
But I just can't make a sound

Não me amas?
Já não me queres?
Então deixa-me estar... sozinha lambo as feridas, sozinha apanho os cacos
Sozinha me lanço ao abismo que cavaste entre nós...
...e voarei.



You tell me that you need me
Then you go and cut me down
But wait...

Amas-me?!?
Afinal amas-me!...
Precisas de mim...
Pois é... não consegues ver-me voar sozinha.
Corro de volta para ti, persigo o sonho, a ilusão de que continuas a ser meu...
Alimentas-me a ilusão... e mandas-me de volta ao abismo.

You tell me that you're sorry
Didn't think I'd turn around and say..

Vai-te...
Não dês mais desculpas...
Desta vez não volto - já voei!

That it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

I'd take another chance, take a fall, take a shot for you
And I need you like a heart needs a beat
(But that's nothing new)
Yeah yeah

Por tempo demais
Aceitei esta vida de vai e vem...
De quero e não quero...
Por vezes demais partiste o meu coração em cacos
Por vezes demais tive de colá-los
Por vezes demais pensei que o meu coração não bateria por mais ninguém!

I loved you with a fire red, now it's turning blue

Amei-te...
Nos dias de ternura, nos gestos de carinho, nos momentos de desalento
Em cada bater de coração.
Desejei-te...
Em cada noite louca, de cada vez que me provavas a pele
De cada vez que me bebias dos lábios a tesão
Do sexo a paixão...
De cada vez em que em mim penetravas
De cada vez que me fazias gritar por ti
Chamar por ti
e me fazias mais um pouco tua...


And you say
Sorry, like the angel, heaven let me think was you
But I'm afraid

Isso...
Agora pede desculpa...
Engana-me outra vez!
Ou tenta... mas não...
Desta vez...

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

É tarde demais.
Adeus.

22 comentários:

Kinky disse...

Wow, powerfull.
great conbination of song and feeling.
great job.
I would not like to be him....

Um beijo Kinky

Red Light Special disse...

"Desta vez não volto - já voei!"....
Sei tão bem o que é esta sensação. Esta musica serviu-me de banda sonora a um momento parecido na minha vida, há pouco tempo atrás.
Sei agora que vooei para voos mais altos... bem mais apeteciveis.
Isso sim, vale a pena... pensa assim tb!
Beijos a voar... para ti!

Unknown disse...

boa viagem

A SEIVA

Pedro disse...

Vêm, voa e .......aterra perto!
Talvez possamos voar pelos sentidos!?

ContorNUS disse...

E X C E L E N T E !!! (numa só palavra)

âncorei as palavras e melodia esse sentir de voar...pleno...num voo liberto..ainda dolorido nas asas.

Anônimo disse...

fiquei vidrada nas tuas palavras e na melodia que nos transmites...Lindo querida!

Mas uma coisa descordo!Nunca é tarde demais!

Anônimo disse...

Nunca é tarde demais...
Agora que cheguei pela mão da minha amiga Contornus, vou ficar se me permites... Até já

Alma Nova ® disse...

Voei até aqui e gostei do que vi!
Voltarei...

redjan disse...

viajante.... saw your footprints @ pieces ... sempre bom ter-te por lá ... espero que a sala continue confortável ...

.. por aqui gosto de me sentar, beber e ler, ideias e letras ... escritas com mão de raiva voada, passado visto, olhar no tempo !

E que bem o fazes !

Anônimo disse...

adorei a abordagem à letra, e à música! parabéns!

Viajante pelos Sentidos disse...

Thanks Kinky... He's gone for so long... He deserved what he got ;)

Viajante pelos Sentidos disse...

Red, isto já foi há séculos... 7 anos, para ser mais precisa. Nem tudo o que escrevo é pessoal, mas por acaso este é o derradeiro ponto final. E sim... voei para voos mais altos... bem mais apetecíveis!

Beijos a voar... também para ti!

Viajante pelos Sentidos disse...

Obrigada Miguel.

Viajante pelos Sentidos disse...

Pedro, não voei para longe daqui... aqui estarei sempre perto, para contigo poder viajar pelos sentidos ;)

Viajante pelos Sentidos disse...

ContorNus, obrigada, és muito gentil... de facto as asas doeram por muito tempo... mas não doem mais.

Beijo viajante...

Viajante pelos Sentidos disse...

Arte de Amar, obrigada... :)))
Às vezes é tarde, sim... quando já não há volta a dar, quando um amor se transforma num hábito e deixa de ser uma eterna viagem... aí, sim, é tarde demais...

Beijo viajante...

Viajante pelos Sentidos disse...

Sniqper, fica, viaja, este espaço também é teu. Um beijo viajante...

Viajante pelos Sentidos disse...

Alma Nova, cá te espero então... obrigada.

Viajante pelos Sentidos disse...

Redjan, a tua sala é sempre, sempre confortável... espero que te sintas também assim por aqui...

Ainda bem que percebeste que isto é voo passado e acabado. Se faço bem, ou não... não sei, só sei que sabe bem.

Beijo viajante...

Viajante pelos Sentidos disse...

Obrigada noivo ;)
Volta... sempre!

black puss in white boots disse...

Que sensação de deja vu, viajante. Parabéns pela tua coragem. Revi-me nas tuas palavras, até senti um aperto bem cá no fundo."Desta vez não volto - já voei!".... queria muito dizer isso. Vamos ver se consigo um dia destes.
Blackiss especial pelos sentidos.

Iveta disse...

monólogo intenso, adorei...
voltarei, beijo