sábado, 8 de dezembro de 2007

5 Sentidos

Visão

Olho-te e capturo-te no meu imaginário. Capto-te o arco íris e o cinzento das tempestades.
Retenho o caleidoscópio colorido que emanas. Olho-te nos olhos. Vejo-te o fundo da alma. Fotografo-a e guardo-a em mim. Para nunca esquecer.

Olfacto

Sinto-te o perfume mesmo quando não estás. Quando estás inspiro-te até absorver a mais ínfima cambiante de odor... Tenho saudades infinitas quando te vais, mas o teu cheiro fica, para me atormentar... para me consolar a tua ausência.

Audição

Adoro quando me sussurras doçuras ao ouvido... Adoro ouvir-te as conversas banais. Adoro beber-te as palavras. Adoro ouvir-te gemer, adoro o teu arfar, os teus suspiros por mais. Adoro ouvir-te o bafo quente colado ao meu pescoço... Adoro ouvir-te e guardar-te também assim.

Paladar

Mordisco-te, beijo-te, lambo-te... e de ti guardo o sabor agridoce de que nunca me farto, de que nunca me sacio... em ti bebo e mato a sede. E só o sabor da tua pele mata a minha fome.

Tacto

Mesmo sem ver, sei-te decor... quando viajo com as mãos pelo teu corpo, eu conheço-te, eu sei-te, eu sinto-te...

Assim começam as minhas viagens pelos sentidos... e pelos desejos por eles despertos.

5 comentários:

redjan disse...

Viajante .... vi que paraste a descansar um pouco no pieces ! Há lá um lugar no sofá sempre à espera que voltes e gostes !
Tx 4 the words you left there.
Entro aqui e duas surpresas me recebem: serei o primeiro a disfrutar deste espaço. Que me recebe com ....

PS: small curiosity..

http://redjanpais.blogspot.com/2007/07/abrunhosa-can-be.html

PSII : small curiosity part II

' retive-te o cheiro ' vs ' mas o teu cheiro fica '...

words, here and there !!

Sophia disse...

Excelente texto, cheio de emoções. Parabéns!

JCA disse...

Pelos sentidos descobriste-nos, e pelos sentidos descobrimos o teu blog,

um beijinho provocante cheio de sensações

carpe vitam! disse...

os sentidos são poderosas ferramentas de comunicação. há que saber usá-los bem!

Carlos Lopes disse...

Arrepiei-me...