sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Provoca-me...

Provoca-me...
Agarra-me.
Leva-me contigo, beija-me.
Percorre caminhos tortuosos com a tua língua, desenha estradas,
arquitecta castelos e toma-os...
Leva-me...
Se te disser "não",
não oiças... contraria-me...
É tão bom entrar neste jogo,
em que eu finjo que não queres,
e tu finges que me obrigas...
Vamos fingir, assim, um amor que existe,
Sem que tu o saibas,
Antes que a noite se acabe...

Shhhh!
Não to vou revelar agora.
Agora preciso que me agarres
Que me prendas
Que me tomes.

Agora, só isto te peço...

...provoca-me.

11 comentários:

Pedro disse...

Porque julgas tu que te quero agarrar e beijar-te?
Quando dizes que finges que não queres e que te obrigue, terás porventura outra alternativa?
Sabes que o teu amor, a tua necessidade é real, e que não consegues escapar ao teu destino, á tua viagen pré-comprada!

Viajante pelos Sentidos disse...

Eu sei que queres fazê-lo... tanto quanto eu.
Um jogo será sempre um jogo.
E o desejo... será sempre desejo.

Obrigada pelo comentário ;)

Pedro disse...

Desculpa!
Tu sabes que eu sou um tolo embevecido por ti,
anda, vêm,deixa-me tomar-te nos meus braços,deixa-te levar nos meus abraços, deixa-te prender pelos meus encantos.
Não precisamos fingir.
Anseio pelo toque do teu corpo,
tanto quanto tu pelo meu,
quero viajar pela tua pele,
quero entrar dentro de ti,
deixa-me sentir o teu desejo,
o teu gosto, o teu cheiro.
Anda, vêm, segue o caminho traçado pelo destino!

carpe vitam! disse...

sabem, isto das provocações... é completamente contagiante, uma luta sem tréguas contra a indiferença. Adorei o texo, verdadeiramente provocador! ;-)

Sophia disse...

E não é na maior das provocações que se desperta o desejo e pode nascer algo maior...? Excelente poema, Adorei, continua!!! Um bom início de semana!!!

aqui-há-gato disse...

Ui ui ui...
Usa e abusa-me.
É assim que te provoco.
Sem planos.


O Gato

JCA disse...

deliciosamente provocante :-)

Red Light Special disse...

É tãoooooooo bommmmmmmmm sermos provocados e provocarmos assim!!
:D
Obrigada pelo link da musica, não conhecia aquela versão!
:D
Beijos e boa semana para ti!

Man in Rose disse...

que mama linda, bravo

redjan disse...

aqui vai nesse caso ...

http://redjanpais.blogspot.com/2007/06/provocao.html


;-)

black puss in white boots disse...

Provoquemos então e prevariquemos.
Se o destino é o amor onde está a paragem mais próxima? Quero apanhá-la.
Blackiss