quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Da urgência de escrever

Sufoco.

Não escrevo há tanto, tanto tempo. Demasiado tempo. Desconfio que já nem o sei fazer. Vou tentar.

São tantas as palavras que brotam de mim. Correm-me pelas veias, entopem-me o coração, toldam-me a visão. Sem pensar muito nelas, aqui estou eu, a deixá-las sair.

É urgente escrever. Exteriorizar o que sinto, as minhas loucuras, os meus pensamentos, os meus segredos, os meus pecados, as minhas culpas, os meus desejos. Os meus segredos. O que não conto a ninguém. O que não tolerei sequer transformar em palavras, ditas ou escritas, já lá vão quase 3 anos. Tanto tempo a fingir ser normal.
Chega.

Porque, no fim de contas, não são as palavras que me sufocam... são os segredos.

4 comentários:

Sofia M disse...

LINDA...

I´ve beem expecting you!

Bem regressada sejas, que aqui me tens para te ler todas as palavrinhas que escreveres ;)

Beijo enorme

Viajante pelos Sentidos disse...

Caramba, que rapidez mulher!!!

Ainda bem que aqui estás. Sê bem vinda <3

Beijo viajante...

PS - Estou completamente esquecida de tudo... pareço uma blogger-totó. Mas estou tão feliz!

Red Light Special disse...

"Tanto tempo a fingir ser normal."? Não. Tanto tempo a fingires não ser normal e a fugires à essência do que te faz bem. Tão bom voltar a ter-te por aqui. Beijo vermelho.

Viajante pelos Sentidos disse...

Red Light

O prazer é recíproco! É mesmo bom voltar a ver-vos aqui, a ler o que escrevem... voltar à minha "normalidade" secreta! <3 Sim, isto faz-me um bem imenso...

Beijo viajante!