quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A meio da noite

Francesca in "E Deus criou a mulher"
Quando ontem me procuraste a meio da noite, estava decidida a negar-te o meu corpo.
"Não", disse, quando as tuas mãos violaram a paz quente da minha pele, irrequietas, impacientes.
Não me respondeste. As mãos ansiosas acalmaram, mas não pararam.
"Não", repeti, e a gana de te foder crescia em mim, não tanto pelo estímulo dessas mãos que já me conhecem tão bem, mas porque ando assim, sensível (um eufemismo), esfomeada (uma realidade aproximada).
Os teus beijos enlouqueceram-me mas, ainda assim, não queria ceder. Virei-me de costas e foi esse o meu erro fatal: sentir o teu sexo duro contra o meu rabo deu cabo dos meus planos maquiavélicos de recusa.
Fodi-te com a boca. Depois, fodeste-me tal como te exigi pedi: primeiro bem devagar... aquela agonia quente e deliciosa, o sentir, milímetro a milímetro, a tua carne a ganhar terreno em mim. Depois... a cavalgada, o descontrole, as unhas a arrepanhar lençóis e pele e cabelo e tudo. Enfim a explosão... as respirações descontroladas. A calma. As pernas que se procuraram, suadas. As respirações que serenam. Os beijos leves.
"Hoje fizeste-me lembrar dos nossos tempos de estudante, quando ia passar a noite contigo a tua casa."

Fechei os olhos e tentei controlar as lágrimas que me assolaram tão violentamente como a paixão vivida há instantes. Como me podes tu conhecer tão bem sem saber tudo de mim?

"Até amanhã amor."

E a meio da noite o doce torpor do amor veio cobrir os nossos corpos cansados da paixão.

6 comentários:

Red Light Special disse...

Nunca sabemos tudo sobre o outro, nunca. Cá em casa isso não só é algo falado, como é algo consciente. Ambos temos os nossos jardins secretos e ambos aceitamos que o outro também os tenha. E essa verdade absoluta é o que faz com que nos conheçamos melhor que ninguém. ;)

Viajante pelos Sentidos disse...

Adoro o meu jardim secreto. Adoro que seja assim - secreto. Ele não sabe, mas é esse lado oculto de mim que me acalenta. (isso e outras coisas, claro ;) )

Sofia M disse...

Já percebo a história do "ler os pensamentos" ;)

Esta tua descrição está uma delícia de ler...e imaginar!

Viajante pelos Sentidos disse...

;)

Nem chega aos pés dos teus textos... mas agradeço! É bom saber que as minhas palavras conseguem estimular a imaginação!

Sofia M disse...

"Nem chega aos pés dos teus textos..."

Acho que é mais o contrário ;)
Eu é que ainda tenho muito arroz e massinha para comer!


Beijo

Viajante pelos Sentidos disse...

Ahahahah, tonta! ;)