segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sinfonia #1




Toca-me.
Serás músico e eu instrumento.
Serás maestro e eu sinfonia.

Toca-me.
Faz-me gritar em vários tons de êxtase:
tu...
...perto de mim
...sem me tocar
...na eminência de o fazer

eu...
...expectante
...excitada
...doida
...a sentir apenas o bafo quente da tua respiração

Toca-me.
Apenas com o ar que respiras. Depois...
...lábios leves.
...lábios fortes.
...língua.
...dentes.

Morde-me.

Toca-me.
Com as tuas mãos. Primeiro...
...dedos.
...mãos cheias de seios e carne e ventre e carne.
...unhas.

Arranha-me.
Marca-me - sou tua.
Toca-me.

Dedilha o meu corpo como se fosse piano ou violino ou guitarra.
Arranca de mim as notas mais sublimes de prazer - gemerei com a destreza das tuas mãos experientes, cantarei em êxtase quando chegares ao âmago de mim.

Toca-me - tu sabes fazê-lo.

Agora tu em cima de mim.
Dentro de mim.
Faz um solo em mim.
Receber-te-ei no meu interior quente e molhado, e soarão acordes nunca ouvidos
...sublimes
...ardentes
...lentos
...rápidos.

Sim. Com força. Agora... não pares...
Cantarei contigo.
Continua a tocar.

Pára... devagar agora.
Enlouqueço.
Pára. Recomeça.
Oh...
estou-me
a
vir...

Silêncio.

(continua...)

5 comentários:

Ártemis disse...

Ai mulher que até o fôlego me faltou!
uffa que viajem e tanto...
e que banda sonora essa que nos faz levitar...
Beijos viajados entre emoções!
Ártemis

R disse...

Árias e Áreas de Prazer... :)

Viajante pelos Sentidos disse...

Artémis, é bom saber que os meus escritos provocam essas emoções ;) Inspirei-me nesta canção poderosa que tem continuação... e continuarei também!

Um beijo viajante! Obrigada!

Eros, toda uma sinfonia de prazer... ;)

Sofia M disse...

Mas que espectáculo...privado, e que no entanto nos permites "assistir" deste lado!

Uma sinfonia feita a dois, em que nos voam as emoções para fora do corpo ;)
Não apetece acabar, nunca!

(Ainda bem que continua...)


Beijo grande


[ A melhor sorte do Mundo, nesse teu novo desafio :)]

Viajante pelos Sentidos disse...

Como diria o nosso "povo irmão"... mi aguárdji! :D

[OBRIGADA... estou nervosa, pá!]