terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sinfonia #2



Silêncio.

Calma, após uma sinfonia desgovernada de corpos e suor e tudo.

Silêncio apenas quebrado por duas respirações alteradas à procura de se encontrarem.

Foi o primeiro andamento.

Olho-te... meu maestro desgrenhado de mãos experientes. Pergunto-me em silêncio como aprendeste tu as diferentes tonalidades do meu corpo, tão habilmente, tão rapidamente.
Como podes ser tu o único a conseguir tocar-me assim. Tu, que tens tanto de certo, como de errado.

Observo-te todo. Esse corpo grande, coberto de pequenas gotas de suor. Apetece-me aninhar-me nos teus braços fortes, agora caídos sem ordem sobre a cama. Afasto o pensamento e retorno à minha contemplação. Cabelos desgovernados e escuros. Lábios carnudos. Barba rala. Tronco imenso. Sexo... recolhido, mas eu bem sei que agora só me está a enganar...

Tens os olhos fechados e eu continuo a olhar-te, como se nunca mais te pudesse ver.
De súbito, abres os olhos e os nossos olhares cruzam-se.

Um olhar incendiário, poderoso e profundo. De repente, sinto-me consumida em chamas - e tu ainda não me estás a tocar.

"Agarra-me. Anda, não demores."

Lês-me o pensamento. Sorris... e ignoras-me.

"Segundo andamento: lento..."

Agora vais fazer-me sofrer.

Aproximas-te de mim, qual felino em direcção à presa.

Beijas-me profundamente e o meu coração pára. Contra a minha vontade, a tua boca abandona a minha e viaja para sul - de-va-gar.

A tua boca nos meus seios. A tua língua nos meus mamilos. Os teus dentes.
Eu a enlouquecer.

De-va-gar.

O meu ventre, milimetricamente percorrido pela tua saliva.
O meu sexo, (muito) quente, (muito) húmido, pronto a receber-te.

Percebo agora: não usarás a batuta. Comandas a sinfonia apenas com a boca... e com o olhar.

Abocanhas-me, de súbito, e eu grito.
Língua, saliva, dentes, tu. Ai!
Tiras a boca, sopras... e olhas-me.
É devastador. Quase me vim apenas com a força desse olhar.

Largas-me louca na cama. Ficas a olhar-me... e eu...

(continua)

2 comentários:

Sofia M disse...

Olha, quem já está a ficar louca com isto sou eu!
Daqui a nada deixo queimar o jantar ;)

[Estou a fazer o jantar, e a ler blogs...
Multitasking!]


Mulher, esse segundo acto ainda agora começou e o calor já me sobe...
Mal posso esperar pelo que ainda aí vem!

Viajante pelos Sentidos disse...

Nikita, qual é a mulher que não domina a nobre arte do multitasking? :D

O terceiro e último capítulo está para breve! BEIJO*